quinta-feira, 8 de março de 2012

Recuar? só se for pra pegar impulso!

Ta na hora de inovar, se reerguer e levantar-se.

  Sim eu tomei um soco, na verdade uma voadora, e caí. No meio da queda o anel quebrou e me feriram as mãos. Porém como diz o poeta "É de louça, o anel que tu me deste quebrou porque o amor é pouco."

  Curadas as feridas e cicatrizes cobertas com tatuagens, eis me aqui.
Fazendo força pra desenterrar minhas pernas dessa lama de dogmas que eu mesmo criei, talvez pra me sentir seguro. Afinal quem não faz besteiras pra se sentir seguro? E agora estou aqui pronto para caminhar na direção do sol, mas eu sempre escolhi a lua e talvez ela seja mais um dogma pra mim.


  Sensação estranha no peito, é eu não parei de sonhar ou de sentir. Sim continuo me apaixonando e me traindo pelo meu próprio ego, só que agora ele está acima de tudo e todos, simplesmesnte assim. Vou me alimentar com coisas baratas, coisas intensas, coisas que eu desconhecia e coisas que eu sempre repudiei, o resto terá de vir por conseqüência. Sabe aquele lance de que não se deve caçar borboletas, mas sim cuidar do jardim para trazê-las? Agora não vou mais comprar flores pra jardins alheios e nem deixar o meu no fundo do quintal.

  Mas um cara chamado William Shakespeare já dizia: " Se fazer fosse tão fácil quanto saber o que seria bom fazer, as capelas seriam igrejas, e as choupanas dos pobres, palácios de príncipes." E isso me mostra que essa decisão tomada e isso tudo que escrevi não me livra de novos socos, novas dores, amores e desamores. E já que é assim, só me resta continuar a remar. Irônico é que quando eu começo eu não paro de me deparar com esses autores da minha vida, um outro disse: "Aponta pra FÉ e rema." Esses tantos autores que guiam minha vida e talvez até tirem minha essência de originalidade, mas esta eu estou aqui perseguindo novamente após dar algum tempo para ela sair na vantagem em minha frente.

  Já tentei pelo ascetismo e o minimalismo, não deu certo. Então cá estou eu rumo ao outro extremo, como diz meu irmão: "esse moleque tá 'despirocado'".

  "As falhas dos homens eternizam-se no bronze, já suas virtudes escrevemos na água." Nada que você faça de correto vai influenciar na sua vida, então não tenha medo de errar, pois... "As suas falhas podem (...)" e vão "...definir você."

  """"Triste é não chorar sim eu também chorei (...) mas essa dor vai passar, tudo vai passar."" E a busca pela eternidade é algo tão inútil quanto esperar que ele te ligue no dia seguinte.

2 comentários:

  1. Não me aguentei de curiosidade e vim olhar, e realmente... tá foda! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      É acho que se alguem quise rme conhecer melhor aqui é um bom lugar, só não sei se isso me explicar ou confundi mais.... (:

      Excluir