terça-feira, 7 de agosto de 2012

Singela

Na época do ensino médio(uns 3 longos anos atrás) eu fiz essa música pra uma guria, acho que foi a música mais 'Felipe Dilon' que eu já fiz, de fato a mais diferente das outras..
O curioso é que um dia depois ela me deu um pé na bunda, serio! Daí no odia seguinte eu fiz outra música, dessa vez uma meio #putarevolts saca? Só lembro que começava com FA maior e RÉ menor. Mas não me arrependo não, acho que se eu só lembrei da música boa, porque só guardei os bons momentos com essa garota.

Eu não lembrava o nome, então Singela veio a calhar.
(G, D, A, C,)


Palavras não são meu forte
Mas através dessa canção
Eu vou mudar a minha sorte
Vou tocar seu coração

Sei que quando você me ouvir
Vai dizer que contigo também foi assim,
Sempre se sentiu igual a mim

Sei que eu não tenho sido
O melhor para você
E me tornar um bom partido
É o que eu tenho que fazer

Sei que um dia eu vou conseguir
Vou ser teu príncipe
E te fazer feliz...

Você é sempre tão certa e decidida
sempre tão linda
e tão discreta

e eu do outro lado
com o relógio quebrado,
o tênis furado e o cabelo desajeitado
mas eu preciso te dizer, quero te merecer pra te fazer sorrir....


            (refrão)
...Eu pulava de um prédio
Eu te comprava a lua
Acabaria com o tédio
Num banho de chuvaaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário