quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Traz logo minha cerveja! Morô?

É que a hipocrisia é uma coisa intrínseca do ser humano, e se formos ter a base de julgamento nela todos nós devemos morrer... Pois o cara que fura a fila ao cara que estupra São todos hipócritas não tem muito errado ou pouco errado por isso o homem condenou a humanidade quando evoluiu e começou a pensar, e até aí tudo bem só que o problema é que junto com sua própria espécie o ser humano condenou todas as outras também o planeta que vive...

Todas as ideologias e diferenças sociAis culturais já passaram do ponto onde poderíamos mesmo que se fôssemos tão organizados como formigas consertar....
Então eu não esquento mais minha cabeça, quero minha cerveja gelada e o resto que se exploda (mais cedo ou mais tarde, fodasse)

Ninguém é melhor que ninguém, absolutamente não me sinto melhor que o funkeiro assaltante do morro que mal sabe ler e escuta funk no alto falante no ônibus... (Todos nascemos de um esporro quase igual e vamos acabar reduzidos à pó e alimento de vermes...



(Nossa acho que faz tempo que eu não bebo mesmo Kkkkkkkkkkkkkkk)


Nenhum comentário:

Postar um comentário